Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

quarta-feira, novembro 29, 2006

Jóia Brasileira

Esse é um dos meus pratos preferidos, Açaí com granola, um sabor brasileiro que o mundo ainda não descobriu completamente. Vale citar o saboroso sorvete de Tapioca com Açaí de Belém (PA).

Fotos especiais




Esse é o lago Cabulga, ao fundo se vê o vulcão Villarica, uma vista impresionante, este lago está no Parque Hurqueuhe na região dos lagos. Temos também a Lagoa Verde e Toro. Igualmente belos porém menores.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Fotos especiais





Pacífico, um oceano que guarda grandes mistérios e muitas aventuras como a ilha de Robinson Crusoé, Galápagos e a mais enigmática de todas - Ilha de Pascoa, infelizmente não pude fotografá-las (ainda), mas segue algumas das suas praias

Fotos especiais




O por do sol talvez seja um dos maiores espetáculos da natureza, fazendo um reconhecimento disto segue algumas fotos do anoitecer no lago Villarica(Chile).

terça-feira, novembro 21, 2006

Fotos especiais




Dando prosseguimento a exposição virtual segue a encantadora e bucólica cidade de Valparaíso, ou a popular "Valpo".

segunda-feira, novembro 20, 2006

Fotos especiais




Estou lançando séries com fotos que tirei de lugares muito especiais. Para começar nada melhor que Santiago.

terça-feira, novembro 14, 2006

E o Natal está chegando





Já começaram as comemorações e preparativos para mais um Natal...
Adri, Eu, Sabrina e Vini

Eu e a Adri










Muito rock'n Roll



Essas fotos foram tiradas na festa do Elias, estava muito legal, o pessoal tocou muito Led, além de outros representantes do Rock Mundial.

segunda-feira, novembro 13, 2006

terça-feira, novembro 07, 2006

Aniversário do Cleverson




No domingo aconteceu a festa de Aniversário do Cleverson (Camiseta Branca e Azul da Nike), foi muito legal. O tempo ajudou, pois depois de muita chuva saiu o sol e pudemos aproveitar. Tinha uma costela maravilhosa...

quarta-feira, novembro 01, 2006

MATÉRIA PAGA: Meu querido chefe

Silvio Mauro Junqueira chefe do Marconatto


Pessoal este post é pago. O Luciano Marconatto está patrocinando pois gostaria de reverenciar o seu chefe o Silvio(foto abaixo), pois segundo o Marconatto ele é o melhor chefe do mundo.

Como precisava de recursos para a manutenção do blog aceitei o conteúdo da mesma. O conteúdo e direitos autorais deste são de propriedade e responsabilidade de Luciano Gustavo Marconatto(foto acima).

Couto Pereira ontem




Pena que o time do

coxa não fez o que a torcida estava fazendo "dando um show" no estádio. Mesmo com muita chuva e frio o estádio estava cheio e a galera empurrou o time durante todo o jogo. Pena que no final ficou Coritiba 1 X 1 Nautico, com 4 bolas na trave do Coxa e 2 penaltys não marcados, mas valeu! Ainda dá para voltar para a Primeira divisão.

Velocidade Máxima


Nessa foto estava dando Km no carro, só que na hora que tirei a foto estava em 200km/h, mas cheguei a 220km (no velocímetro), a foto não ficou tão boa.