Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sexta-feira, maio 21, 2010

Torre de Belém - Lisboa

Um dos símbolos da cidade de Lisboa é a Torre de Belém, localizada as margens do rio Tejo, apresenta uma bela arquitetura e internamente um bonito espaço para visitação.

Uno de los monumentos más importantes de Lisboa es la Torre de Belém, que esta al lado del rio Tejo y posue una linda arquitectura ademas de um interior muy lindo.

Curiosidade: A torre tem 5 pavimentos cada um com um nome diferente: 1 - Sala do Governador; 2 - Sala dos Reis; 3 - Sala das Audiências; 4 - Capela e 5 - Terraço.

Torre vista do Rio

Lateral da Torre vista do Rio

Frente da torre

Olha eu... hhahahahahaha

Auto-foto (terrivel...)


Vista da torre

domingo, maio 16, 2010

Arte - Roma

Roma é sem dúvida alguma um dos lugares do mundo em que a arte esta mais presente, seja nos seus belíssimos prédios, seja nas estátuas e fontes espalhadas por toda a cidade. Fiz uma pequena seleção de algumas delas, não consegui pegar os nomes se alguém souber, me passe que eu agradeço.

Roma es sin duda un sitio muy lleno de arte, sea en los predios y construciones, sea en las estátuas y fuentes que estan por toda la ciudad, mire algunas de ellas....


Curiosidade: No começo de Roma o rio Tibre era tão importante que a expressão Pontífice Máximo (como é chamado o Papa) foi criada a partir de uma ponte que ligava a ilha do Tibre a Roma.


Apostolo na antiga entrada da cidade

Estátuas numas das pontes do rio Tibre

Estátua sobre outra ponte

Estátua do Papa


São Carlos