Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, outubro 21, 2007

Trancoso / Porto Seguro - BA - 5







Mais algumas fotos, entre elas um árvore muito bonita que com uma iluminação diferenciada fica mais ainda. Nas outras o Cleverson e Eu, no arco e flecha ou esperando o barco para fazer windsurf.


Curiosidade: O esporte arco e flecha é muito popular na França, sendo um dos esportes mais populares.

Trancoso / Porto Seguro - BA - 4





Um passeio realmente diferente é a Aldeia da Jaqueira, uma colônia indigena na região de Porto Seguro que oferece passeios para turista, em que se pode conhecer um pouco da história e rotina dos indios.


Curiosidade: O dia do índio (19 de abril) foi criado por Getúlio Vargas em 1943.

Trancoso / Porto Seguro - BA - 3















Agora algumas fotos de Porto Seguro tanto a sua praia como a sua parte histórica. Principalmente o seu farol que completou 100 anos em 2007.






Curiosidade: Existe uma dúvida se os portugueses chegaram primeiro no Brasil em Porto Seguro ou Cabrália, e Porto Seguro é considerado um dos principais pontos turísticos do país.

Trancoso / Porto Seguro - BA - 2








Mais fotos da praia de trancoso, vemos um belo por do sol, além da praia quase rústica, com pouca estrutura mas grande beleza.




Curiosidade: Trancoso é marcada por Falésias, esses formações geográficas em que existe um abrupto encontro entre o mar e a terra.

Trancoso / Porto Seguro - BA









Começarei a postar agora a seqüência de fotos da viagem para Trancoso e Porto Seguro na Bahia, inicio com as fotos do Hotel, o Club Med de trancoso.




Curiosidade: O Club Med é uma rede de resort francesa fundada em 1950 que possui hotéis em vários países. E o de Trancoso foi o melhor avaliado entre todos com 92% de satisfação.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Especial Flores



. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .

. .
Este especial é para mostrar um pouco das belezas da Natureza.

Curiosidade: A maior flor do mundo é a arácea gigante que chega a pesar 75kg e 1,35m de diâmetro, porém não possui um odor agradável, por isso também é conhecida como flor de cadáver e é natural da ilha de Sumatra.