Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, julho 17, 2012

Las Vegas - Tiro

Uma grande diversão em Vegas é atirar, principalmente para brasileiros porque aqui é quase impossível conseguir fazer isso...  Existe dezenas de clubes de tiros que vendem pacotes para turistas, de maneira rápida e simples, primeiro é só preencher uma ficha extremamente simples com nome, passaporte, idade e poucas outras informações, depois eles possuem um "menu" como as armas disponíveis, basta escolher qual (is) tem vontade de atirar e partir para o stand e aguardar sua vez quando dão breves instruções e depois disso é sentar o dedo do gatilho.  Eu atirei de Pistola (Glock), AK47 e Sniper

Dica: Se quiser atirar de artilharia mais pesada (morteiro, bazuca...) tem alguns clubes que oferecem essa opção, mas tem que sair da cidade para fazer. Uma idéia de preço: Pistolas (50 tiros) = 25 dólares // Uma Automática ou semi automática (25 tiros) = 25 dólares // Metralhadora (50 tiros) = 50 dólares // Precisa comprar os alvos que dá uns 2 dólares cada. 


Alvo do tiro com pistola

AK47

Sniper


Interior do clube de tiro

Algumas das opções de armas

Algumas das opções de armas

Algumas das opções de armas

Algumas das opções de armas

Algumas das opções de armas

Algumas das opções de armas




Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia estamos indo pra Las Vegas e queremos dar uns Tiros, kkkkk qual o endereço ou endereços de onde podemos fazer isso ???