Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

quarta-feira, julho 25, 2012

Como ganhar dinheiro na internet 1 - Clixsense

Uma forma simples e fácil de ganhar dinheiro na internet...

Existem dezenas de sites PTC (Paid to Click) que pagam para as pessoas clicarem em anúncios...

Trabalho com três e vou compartilhar com vocês....

Começando com o Clixsense  (clique no link abaixo para fazer o cadastro)

http://www.clixsense.com/?4388308


Como funciona:

Você pode ganhar dinheiro de 4 formas diferentes:


1 - Clicando nos anúncios (com isso você consegue com uns 5 minutos por 
dia uns 2 a 3 dólares por mês)
2 - Sorteios - Você pode clicar em um painel e concorrer a prêmios de 
até 5 USD por dia (com uns 5 minutos por dia e com um pouco de sorte 
dá para ganhar uns 15 dólares por mês)
3 - Tarefas - O site oferece tarefas por recompensas de 0,03 - 0,10 dólares 
com uns 30 minutos por dia dá para fazer 60 dólares por mês)
4 - Ofertas - O site disponibiliza ofertas como ver vídeos ou participar de 
pesquisas com pagamento de 0,02 - 0,80 dólares (com uns 10 minutos 
por dia dá para ganhar uns 10 dólares por mês)


Só com isso dá: uns 90 dólares por mês.


Mas o grande pulo do gato vem agora...


1 - Referidos (convidados)
É possível convidar pessoas para participar do site e cada vez que elas 
clicarem ou participar das tarefas/ofertas você ganha um percentual, 
com isso você pode ganhar sem fazer quase nada dá para ganhar uns 
5 dólares por pessoa (desde que ela clique e faça as atividades)
Conseguindo umas 10 pessoas pode ganhar mais 50 dólares


2 - Upgrade para conta premium
Com o upgrade que custa 17 dólares por ano você dobra suas chances 
no sorteio, tem mais anúncios e dobra os ganhos com seus referidos.




Com tudo isso se você conseguir umas 10 pessoas e dedicando uns 30 a 40
 minutos por dia você consegue ganhar 300 - 400 dólares.


Caso tenha alguma dúvida pergunte nos comentários que terei o maior 
prazer em lhe ajudar!

3 comentários:

Unknown disse...

por favor me envie um telefone para eu esclarecer algumas duvidas pode enviar para o e-mail juniorcyrino@msn.com
obrigado!

Unknown disse...

por favor me envie um telefone para eu esclarecer algumas duvidas pode enviar para o e-mail juniorcyrino@msn.com
obrigado!

Unknown disse...

por favor me envie um telefone para eu esclarecer algumas duvidas pode enviar para o e-mail juniorcyrino@msn.com
obrigado!