Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sexta-feira, agosto 17, 2012

Walt Disney Concert Hall - LA

O Walt Disney Concert Hall, é um dos prédios mais bonitos de Los Angeles, com uma arquitetura bastante moderna, esse prédio que custou 240 milhões de dólares e levou 4 anos para ser construído, impressiona pela beleza e qualidade da acústica.
Diversos shows e apresentações são realizadas nele semanalmente, quando estiver em L.A. consulte a programação e tente ver ao menos um espetáculo, tenho certeza que a experiência valerá a pena.

Curiosidade: No filme Homem de Ferro (2008) a construção aparece como um dos escritórios da Stark Industries. Até nos Simpsons ela apareceu mas o Dr Burns acabou transformando-a em uma prisão. 













quinta-feira, agosto 09, 2012

Sino Coreano da Amizade - L.A.

Um dos melhores lugares para ver o por do sol na grande Los Angeles é o Sino Coreano, localizado no alto de um morro de frente para o mar, o lugar possui uma vista maravilhosa, vale a pena reservar um dia para esse passeio. 
O mirante fica entre Rancho Palos Verdes e Long Beach, que por sinal são dois lugares bastante interessantes de se passear.

Curiosidade: O Sino que foi um presente da Coreia aos EUA em 1976, pesa 17 toneladas e é feito de cobre, níquel e ouro,  custou mais de 500mil dólares.









segunda-feira, agosto 06, 2012

Manhattan Beach - Califórnia

A praia de Manhattan, é muito bonita, possui um pier marcante e uma longa faixa de areia, ideal para curtir um dia ensolarado da Califórnia. Para quem assistiu o seriado O.C. ele foi gravado aqui, inclusive a escola em que Ryan, Melissa, Summer e cia estudavam era aqui (Mira Costa High School).

Dica: Reserve uma tarde para aproveitar essa praia, se você é fã de surfe, não esqueça sua prancha!  A praia tem boas ondas. Na cidade tem vários supermercados que oferecem sanduíches e outros petiscos que podem fazer parte de um delicioso piquenique na praia. Só não esqueça de recolher todo o lixo. 


Vista da praia até o farol

Surfista aproveitado o dia de sol

Vista da praia até Redondo beach

Cafe localizado no fim do pier

Pier e centro da cidade

Pier

Surfista

Add caption









Carro de resgate dos Salva vidas

Calçadão que acompanha quase toda praia

Pier de Manhattan Beach



quarta-feira, agosto 01, 2012

Centro de Los Angeles

O centro de Los Angeles durante a semana é bastante movimentado porém no final de semana é muito tranquilo, por tanto escolha um domingo pela manha para passear por ele, visitando a Catedral, setor de óperas, etc...  Infelizmente não é uma cidade muito convidativa para conhecer a pé, pois as atrações algumas vezes estão muito longe uma da outra mas é possível fazer desde que tenha bastante disposição.

Dica:  Caso queira comprar quinquilharias o Fashion District (no centro de LA) tem diversas lojas com bons preços mas de qualidade muitas vezes duvidosa.  Na rua Maple entre a 9th e 11th street, tem um comercio bastante popular com cosméticos, perfumes, pequenos eletrônicos e roupas, para quem conhece se assemelha em muito com o Paraguai.


Vista do Centro pela Wilshire Blvd

Um dos belos prédios do centro da cidade

Vista pela S. Grand Ave

S. Grand Ave

Los Angeles City Hall