Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

quinta-feira, outubro 19, 2006

Vulcão Villarica




Essas fotos são das duas vezes que subi o vulcão villarica, numa delas fui sozinho na outra estava com mais dois amigos o Cleverson e o Yudi, apesar da dificuldade, uma vez o teleférico estava fechado (causando 3h a mais na subida) e na outra o tempo virou quando estávamos a 300 metros do topo e quase não conseguimos chegar, mas nas duas vezes valeu a pena. Quem quiser ir me chame que estou sempre dentro quando o assunto é ir para o Chile, meu segundo país.
Depois publico outras fotos, como Atacama, Baía Ingleza, Puerto Varas, Viña del Mar, ...

Nenhum comentário: