Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, março 24, 2007

Carnaval em Salvador - Camaleão






Agora umas fotos do Camaleão parece que vendo as foto começo a escutar: "Eu fui atrás de caminhão......". Nessas fotos tem alguns amigos como o Junior a namorada dele a Elaine, além do boneco do Bell que faz o maior sucesso.


Curiosidade: O Camaleão é o maior bloco do carnaval da Bahia, fundado em 1978 por um grupo de universitários, Já puxaram o bloco nomes históricos como Luís Caldas e Sarajane, mas há 17 anos quem comanda a festa é Chiclete com Banana.

Nenhum comentário: