Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, agosto 21, 2007

Jardim Botânico - Curitiba

.
.
.
.
.
.


Pessoal, farei um série de postagens (alternadas) da minha amada Curitiba, uma cidade espetacular, um lugar que eu realmente gosto. Organizada, moderna e cheia de cultura. Mudei para cá no dia 27 de Fevereiro de 1994 e cada dia gosto mais da cidade. Inicio as postagens com um dos símbolos da cidade o Jardim Botânico.





Curiosidade: Curitiba tem o terceiro maior PIB do Brasil (R$ 19.109.744.000,00) e foi considerada a cidade com a melhor educação do país.

Nenhum comentário: