Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, setembro 09, 2007

Fernando de Noronha - Praia da Conceição

. ..
. .

. .
.
. ..
.


. ..
.
. .




Essa é a praia da Conceição uma praia muito bonita e com grande espaço na areia, ideal para bater uma bolinha e também para aproveitar o por do sol... Vemos nesta praia o monumento natural do Pião, uma pedra no formato deste brinquedo de criança.




Curiosidade: A praia também é chamada de Italcable porque em 1925, se instalaram nessa praia os italianos da Italcable, para a ações de telegrafia submarina a cabo, vindo daí a sua segunda denominação: Italcable. A vila ocupada pelos italianos possuía três casas, quadra esportiva e grande área de lazer

3 comentários:

Jaciara disse...

Ah! Quero ir ver os golfinhoooos!!!
As fotos do MON me fizeram lembrar o dia em q me ofereci pra fotografar uma turista estrangeira q estava lá e ela ficou com medo q eu roubasse a câmera, huahua!
Muito boas as fotos.
Bjs!

Jaciara disse...

PS: Pra fazer comentário tem que pôr uma senha do Google, de repente isso pode inibir algum visitante de postar.

Jaciara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.