Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, fevereiro 17, 2008

Puerto Varas - Chile 2

Corredeiras do rio Petrohue
Rio Petrohue
Rio Petrohue
Vulcão Pontiagudo
Vulcão Pontiagudo
Entrada para o Parque de Peulla
Vista do vale de Peulla
Lagoa Esmeraldo e Vulcão Pontiagudo
Eu descendo de Rappel

Eu indo para as árvores fazer canopy
Saltos de Petrohue
Porto de saída do passeio pela lagoa
Saltos de Petrohue
Eu fazendo canopy


Saindo de Puerto Varas é possível fazer alguns passeios realmente incríveis, um roteiro que pode ser romântico ou com muita adrenalina é visitar Peulla, um simples e tranquilo passeio de barco por um lindo lago (Lagoa Esmeralda) de águas e paisagens lindíssimas pode ser transformado num circuito de muita adenalina com rafting no rio Petrohue, canopy e rappel na própria cidade de Peulla. Que também é passagem para Argentina, chegando em Bariloche.



Curiosidade: No Brasil é chamado de Arvorismo mas no chile o "passeio pela copa das árvores" é chamado de canopy, que é o mesmo nome da porta ejetável de avioes de pequeno porte ou de guerra.

Nenhum comentário: