Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, março 22, 2008

Portillo - Chile


Piscinas e lagoa Inca


Eu e as Piscinas e o Lago


Fachada do Hotel


Um pouco da Estrada de acesso


Esta parte da estrada é chamada de Caracol, dá para perceber o porque?


Vista da Lagoa Inca


Eu e a Lagoa Inca


Bela Flores com os andes ao fundo


Fota da Janela do restaurante do Hotel Portillo


Lagoa Inca

Apesar de não ter ido no inverno, quando existe muita neve, a região é linda mesmo assim, destaque para o belo lago com sua agua azul. Um ótimo lugar para passear e descansar no verão e curtir um bom centro de ski no inverno.

Curiosidade: Em Portillo foi estabelecido o recorde de velocidade de descida em ski com quase 218km/h, Michael Prufel estabeleceu essa marca em 1987.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Reynaldo, vi seu blog e achei bem bacana as fotos...mas queria saber se você já foi para Portijo no inverno....(no verão eu vi que você já foi). Estou procurando uma estação de esqui para ir este ano (2009) e não sei qual vou ainda (VAlle Nevado, Portillo, Las Lenas, etc.)...me disseram que Portillo é uma estação voltada para profissionais, vc sabe de alguma coisa?

Reynaldo disse...

Oi Carlos, já fui sim no inverno, é uma boa estação de esqui, porém menor e mais vazio que Vale Nevado, Vale tem trilhas mais light para quem nao tem muita ou quase nenhuma experiencia, em Portillo tem menos opções para iniciantes, sugiro vc ir para Vale Nevado ou para Bariloche na Argentina (essa é a mais indicada para iniciantes tem muitas opções)

Kátia disse...

Reynaldo, como vai?
Passaremos somente 3 dias em Santiago. Gostaria muito de ir a Portillo mesmo sabendo que não haverá neve (vamos agora no final de fevereiro). Acho impossível estar tão perto dos Andes e não chegar mais perto. Vc acha que vale a pena? Para o passeio de um dia (bate-volta) vc indicaria Portillo ou Valle Nevado? Agradeço se puder ajudar.
Kátia