Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, junho 03, 2008

Madri - Palácio Real


Palácio de Mardrid lado Norte visto dos Jardins Sabatini


Igreja Real


Igreja Real


Vista sul do Palácio


Vista Sul do Palácio


Fachada Leste do Palácio


Fachada Norte do Palácio


Eu e o Palácio


Jardins Sabatini

Andando pela cidade chegamos ao belo Palácio Real de Madri que também é chamado de Palácio do Oriente, que tem em sua vizinhança o belo jardim Sabatini e uma linda igreja, é possível visitar o Palácio por dentro e vale a pena, possui entre outras coisas um completa coleção de instrumentos Stradivarius. E uma sala para 145 comensais.





Curiosidade: O palácio foi construído no mesmo local onde havia o Palácio de Alcázar de Madrid que foi destruído em um incêndio de três dias em 1734 e é o maior de toda a Europa Ocidental com 135.000 metros quadrados.

Um comentário:

Eve Mendes disse...

Adorei seu blog! Muito educativo! rsrsrsrs.
Na realidade estava a procura do nome do jardim do Palácio Real, e acabei caindo aqui! Gostei! Um grande abraço. Passa depois no meu site e faz uma visitinha!

www.evebutterfly.com