Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sexta-feira, agosto 29, 2008

Parque Mochima


Cactos


Vista da Baía de Mochima


Eu numa praia praticamente exclusiva


Grupo de pássaros aproveitando a sobra do ataque dos golfinhos


Pedra da Tartaruga


Vista do mar do Caribe


Vista do Mar do caribe - Leste


Eu e o mar


Eu desbravando o parque


Eu e Yudi na praia


Yudi e Eu no "super" restaurante da ilha


Vista para o interior do parque


Playa Grande


Vista do Parque Mochima


Luciano, Cleverson, Yudi e Eu


Playa Blanca


Golfinhos


Imagem da Santa

No litoral da Venezuela tem um belo parque que fica nas proximidades da cidade de Cumaná, esse parque possui muitas ilhas e belas praias, porém uma péssima estrutura e serviços. Fomos deixados em uma ilha por um barqueiro que prometeu voltar as 16hs e não voltou mais tivemos que pegar carona em outro barco... Essa foi mais uma das péssimas experiências vividas no País, que é muito bonito mas inacreditavelmente mal preparado.

Curiosidade: As tartarugas são classificadas de acordo com a disposição dos pescoços, os quelônios terrestres (que andam sobre a terra), estes são jabutis, com patas grossas. Os marinhos (água salgada) são tartarugas, com nadadeiras ao invés de patas e os de água doce, com pés palmados e carapaça hidrodinâmica, são os cágados.

2 comentários:

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Anônimo disse...

gostaria que