Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, março 15, 2009

Morro de São Paulo - Final Season

Chegamos ao final de mais uma viagem, mas com a certeza de uma volta, pois este é um lugar muito especial. Durante as postagens eu intencionalmente deixei as fotos tiradas do alto do farol para o final, afinal é de onde se pode ver melhor a beleza do lugar.

Llegamos ao fin de más un viaje, pero seguro que volveré, esto es uno sitio maravilloso, mire las fotos sacadas del alto del morro.


Dentro do avião para voltar para Salvador


Vista do alto do Morro

Eu e a primeira praia


Vista da Primeira praia


O único veiculo da ilha (leva da vila para o aeroporto)

2 comentários:

Pedro Roberto Gitirana de Araújo Guerra disse...

Olá,

Parabéns pela iniciativa de escrever sobre turismo e viagens.
Desejo sucesso ao seu blog!
Se desejar que troquemos links, basta me avisar.
Um abraço!

Morro de Sao Paulo disse...

Muito bom esse "veículo" ai! Engraçado!