Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

quarta-feira, abril 29, 2009

Sítio e Nazaré - Portugal

Mais fotos de Nazaré que tem aproximadamente 10.000 habitantes o que acaba transformando o lugar num ambiente bem acolhedor, uma vila para deixar o tempo passar, sentar na areia e curtir a paisagem.

Más fotos de Nazaré que tiene unos 10.000 habitantes que és un lugar acogedor, un pueblo para dejar pasar el tiempo, sentarse en la arena y disfrutar del paisaje. Además para hacer unas compras... jejejejeje

Curiosidade: O santuário de Nazaré era o mais visitado de Portugal, porém em 1917 após as aparições de Fátima foi perdendo espaço.


Vista de Nazaré


Praia de Nazaré


Vista das Falésias de Nazaré


Igreja de Nazaré


Eu em Nazaré



2 comentários:

Lisi disse...

Oi Rey, amei suas fotos.
Precisamos bater um papo sobre fotografia qualquer hora dessas. Tem adoro!!!
Seu blog é mto bacana!!
Parabéns!!

Unknown disse...

Ola, estive em Portugal agora em junho/2009, e um dos lugares que visitei foi Nazare,muito bonito, foi pena que no dia que visitei estava muita neblina, so mais tarde veio abrir o sol.Alias amei Portugal, tudo tão maravilhoso.Tuas fotos estao muito bonitas, iguais as minhas, pois tirei-as destes mesmo lugares.