Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, junho 06, 2009

Fátima - Portugal

Realmente Fátima é um lugar energizado, em que se sente um grande clima de fé e esperança, se vê muitas pessoas agradecendo as graças recebidas ou solicitando alguma. Vale a pena reparar nos detalhes da construção arquitetónica, com as estátuas e colunas trabalhadas de maneira muito artística.

Realmente Fátima es un sítio muy lleno de energia, en que se siente un gran espiritu de fe y esperanza. Se ve muchas personas agradezciendo las gracias recebidas.

Curiosidade: Quando a estátua é de um santo ou anjo o correto é chamar de imagem e não estátua.


Foto da torre da Igreja


Praça central e eu


Por do sol

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Reynaldo,

Gostei mto do seu blog, encontrei pesquisando sobre o VillaRica.
Gostaria de saber se vc não pode me passar algumas informações pois estou indo prá lá daqui a duas semanas. É preciso fazer reserva? O que mais vc me indica em Pucón?

Att,

Juliana

Reynaldo disse...

Oi Juliana,
Esta época é bem frio na região, provavelmente já esta aberta a estação de esqui e se o tempo tiver legal dá para subir no topo. Eu sugiro fazer reserva proque as vezes lota, não tem tantas opções em Pucón e sinceramente ficar em Villarica (cidadezinha ao lado) é meio sem graça. Se quiser dica de hotel, e outras coisas me avise, se quiser me passe seu email ou me add no msn que posso te ajudar - reynaldocesar@hotmail.com)