Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, março 02, 2010

Eu voltei.....

Pessoal fiquei fora por um tempo, estava viajando.... Fui para muitos lugares que em breve passarei umas dicas para vocês...
Cabo Verde, Barcelona, Buenos Aires, Uruguai....

Na verdade estava estressado... mas agora tenho uma super dica contra o stress...

http://www.stressblog.com.br/

Nesse site tem um monte de coisas bacanas para desestressar... se nada funcionar, coloque a mochila nas costas e pé na estrada... Não esqueça de levar uns Nutry nas mala se não desestressar pelo menos bem alimentado você vai ficar....

Nenhum comentário: