Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, abril 03, 2010

Roma - Praça da República

Uma das praças mais importantes da cidade é a da República, localizada próxima a estação Termini de onde saem os trens para vários lugares da Itália e Europa. Outro fato importante desta praça é que nela nasce a Via Nazionale uma das mais importantes de Roma. Mais duas coisas chama a atenção nesta praça a bela fonte de Naiadi e a Igreja de Santa Maria dos Anjos y do Martírio.

Una de las plazas mas importantes de la ciudad es la de la Republica, con una fuente muy linda y la iglesia de Santa Maria del Angeli y del Martiri.

Curiosidade: Essa praça se chamava Esedra e depois da segunda guerra mudou de nome e tem mais de duzentos anos.

Um pouco da arquitetura vizinha da praça


Fonte de Naiadi


Fonte de Naiadi


Fonte de Naiadi


Igreja de Santa Maria (Basilica di Santa Maria degli Angeli e dei Martiri)


Fonte de Naiadi

Fonte de Naiadi


Vista da praça com a Via Nazionale ao fundo


Igreja de Santa Maria

2 comentários:

Navegar é preciso.. disse...

Oi Reynaldo,

Lindas fotos da Fontana de Trevi.
Eu estive em Roma em 2007 a cidade é linda mas o povo italiano achei muito antipático.
Você já foi a Fernando de Noronha?
Estou precisando de dicas delá.
Um abraço,
Fatima Castro

Anônimo disse...

Ola Reynaldo, vc ainda esta na Nutrimental? estou tentando entrar em contato para uma possivel parceria com nossos filmes.
por favor entre em contato caso haja interesse
daniela_lima@paramount.com
obrigada