Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sexta-feira, março 26, 2010

Um vídeo que eu e meus amigos fizemos



Esse vídeo gravamos aqui na Nutrimental, fazendo uma brincadeira com os virais do Nutry, ficou bem engraçado... Merecemos o Oscar ou o Framboesa de ouro?


segunda-feira, março 22, 2010

Fontes de Roma





Uma grande atração de roma são as suas lindas praças e fontes, algumas seculares. Caminhando pela cidade se encontra dezenas delas, aqui temos algumas delas.

Un grande atracción de Roma son las plazas y las fuentes, alguna de ellas con mas de 100 años. Para encontrarlas solo necesita caminar por la ciudad.

Curiosidade: A fonte Quattro Fiumi foi construída por Bernini, representa os quatro continentes e os seus maiores rios - Danubio (Europa); Nilo (África); Ganges (Ásia) e Rio da Prata (América), isso mesmo cometeram um erro pois o maior rio da América é o Amazonas. Lembre-se que ela foi feita em 1651.....



Fonte del Pietro

Fonte Farnesi

Detalhe da fonte Quattro Fiumi (Piazza Navona)

Fonte Quattro Fiumi

Fonte Del Moro (Piazza Navona)


Fonte Netuno (Piazza Navona)

domingo, março 21, 2010

Roma - Vista geral

Roma é uma cidade que impressiona, um lugar repleto de arte e história, caminhar pela cidade é viajar no tempo, ora estamos em frente a um prédio de 500 anos, ora numa construção de mais de 2000 anos, realmente espetacular.

Roma es una ciudad que impresiona, un lugar lleno de arte e historia, caminar por la ciudad es como viajar hacia atrás en el tiempo, a veces estamos frente a un edificio de 500 años, despues frente a una construcción de más de 2000 años, realmente espectacular.

Curiosidade: Diz a lenda que Roma foi fundada pelos irmãos Rômulo e Remo em 753 a.c. e eles foram amamentados por uma loba, depois eles se envolvem em uma briga e Rómulo assassina Remo.

Rio Tibre que corta a cidade

Anoitecer no Tibre

Ponte que leva ao castelo Sant0 Ângelo

Um pouco da Arte presente na cidade


Anoitecer das escadarias de Espanha

sábado, março 20, 2010

Roma - Itália

Vista noturna de Roma

Pessoal vou começar a publicar lugares diferentes ao mesmo tempo, vou explicar, eu tenho dois computadores e as fotos ficam divididas, assim posso publicar sempre de qualquer um deles.

Hola Amigos, empezaré a hacer publicaciones de sitios distintos al mismo tiempo, pues tengo las fotos en dos computadoras y así puedo actualizar el blog en cualquier de ellos.

terça-feira, março 02, 2010

Um vídeo muito engraçado...



muito bom!!!!

Eu voltei.....

Pessoal fiquei fora por um tempo, estava viajando.... Fui para muitos lugares que em breve passarei umas dicas para vocês...
Cabo Verde, Barcelona, Buenos Aires, Uruguai....

Na verdade estava estressado... mas agora tenho uma super dica contra o stress...

http://www.stressblog.com.br/

Nesse site tem um monte de coisas bacanas para desestressar... se nada funcionar, coloque a mochila nas costas e pé na estrada... Não esqueça de levar uns Nutry nas mala se não desestressar pelo menos bem alimentado você vai ficar....