Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Fotos Antigas

Esta foto não está tão boa porque foi "scanneada" e a foto já é meio antiga, estamos meu irmão e eu (o menor) fantasiado de indio um dos milhares de micos que minha mãe me fazia pagar no carnaval e nas festas.... (Na verdade eu gostava disso...)
Curiosidade: O nome de Curitiba (Cury'i ty ba) é de origem tupi-guarani e significa lugar onde existem pinheiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é meu amigo "CARAPAIDA" ( Se é assim que se escreve né...)hehehehe

Abs

Marconatto