Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, dezembro 30, 2006

Fotos Antigas


Nessa foto estou com a minha avó comemorando meu aniversário, um dos problemas de fazer aniversário no final de junho é que minhas festas ou caiam nas férias ou em festas juninas. Ainda bem que neste ano (o da foto) caiu nas férias e não precisei usar chapéu nem pintar costeletas e bigode. E não tinha pipoca e pé de moleque, teve bolo e coca-cola.


Curiosidade: A Coca-cola foi inventada em 1886, como um remedio. No inicio o produto era armazenado em barris de madeira vermelha por isso hoje vermelho é a cor da marca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rey....muito fofo! Deve ser bom nascer, crescer,ficar e continuar LINDO!!! Beijos com super saudades.