Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, junho 16, 2007

Hotel - Barceló Palace





Ficamos neste hotel que fica dentro de um dos maiores complexos hoteleiros mundo. Nas fotos podemos ter um pouco mais de noção a grandeza do hotel que tem 7 km de praia. Vemos também um dos vários show que são oferecidos aos hóspedes o Tropicalissímo.


Curiosidade: Na lingua espanhola não existe "ss", assim o nome do show está escrito errado, uma vez que a lingua oficial da ilha é o espanhol, o mais engraçado que eu perguntei isso e ninguém no hotel soube me dizer porque o nome era com "ss" e não apenas com "s".

Nenhum comentário: