Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, junho 16, 2007

Passeio de Quadriciclo






Um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém, e foi pensando nisso que embarcamos nesta aventura, um passeio muito legal, que iniciou na zona rural de Punta Cana, passando por trilhas, estradas de terra, pequenos rios e claro como não podia ser diferente um linda praia deserta.


Curiosidade: Os quadriciclos foram inventados na Alemanha em 1930.

Um comentário:

Gustavo Prado disse...

Olá amigo, irei com minha esposa agora dia 27 de março para Punta Cana. Como você já fez, julgo ser a pessoa ideal para me dar algumas dicas. Vale mesmo a pena fazer este passeio de quadricículo. Qual o valor que posso encontrar para duas pessoas em um único veículo? Parabéns pelo Blog. Super legal!
Gustavo Prado.