Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, julho 28, 2007

Colón

.
.
.

.
.
.
.
.
.
Depois de passear por quase todo o país chegamos a Colón, o paraíso das compras, a cidade que parece um bairro negro de Los Angeles, tem como principais destaques a Zona Franca e o Porto, que é a entrada ou saída do canal do Panamá para o Atlântico. Mas deixe pelo menos um dia para curtir as praias da região exite várias que são muito bonitas. Peço desculpas pela falta de fotos da cidade, pois pegamos muita chuva e também por motivo de segurança sai algumas vezes sem a máquina fotográfica. Se quiser gasta esse é o lugar, paraíso das compras capaz de deixar a Cidad del Este (Paraguai) no chinelo, produtos originais e de qualidade com preços incríveis, para sair da zona franca com mercadorias (é proibido levar tem que pagar para entregarem no aeroporto no momento do seu embarque) negocie com o taxista por uns 10 dólares dá para sair na boa.


Curiosidade: A zona franca de Colón é a segunda maior do mundo só perdendo para Hong Kong (pelo menos por enquanto).

2 comentários:

Anônimo disse...

reynaldo,
nao entendi quando disse que em colon/panamá, nao podemos comprar um produto e leva-lo na hora... é isso mesmo?
ou seja, nao vale a pena ir ate lá p/ comprar um laptop e outras coisinhas?
se nao, onde acha que vale a pena?
agradeço sua resposta em meu email sauloesandra@ig.com.br

Anônimo disse...

Fiquei com a mesma duvida. Recebeste a resposta via email....Pode abrir para mim?

Patricia