Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, julho 03, 2007

Outras fotos de Santo Domingos








Nessa coletânea de fotos aparecem meus grandes amigos Cleverson e Viviane que viajamos juntos até o Panamá (fotos na seqüência), outra num supermercado onde compramos alguns mantimentos e principalmente novidades e por último como nao podia deixar de por uma minha na frente do Hard Rock Café Santo Domingos.


Curiosidade: A rede Hard Rock é detentora da maior coleção de artigos relacionados ao Rock'n Roll e tudo começou por acaso quando um frequentador assíduo do bar doou uma guitarra autografada, sem saber Eric Clapton deu inicio ao que se tornou a marca registrada da cadeia. Os artigos não são comprados, são doados pelos ídolos.

Nenhum comentário: