Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, setembro 28, 2008

Flores


Maravilha


Maravilha


Gerânio


Magnólia


Flor de Cactos




Cactácea Amarela


Flor do Bosque


Maravilha


Maravilha

Voltando a publicar algumas fotos de flores, essas coletadas em vários pontos, desde Primavera - SP até Cidade do Panamá na América Central.

Volviendo a postar unas fotos de flores que fueron sacadas en varios sitio, desde la ciudad que vive mis padres (Primavera) hasta en la Centroamerica.



Curiosidade: Cada flor tem um significado confira: Amor-perfeito- Em francês é "pensée", pensamentos. Anêmona- É uma flor pequena e triste, que significa abandono. Camélia- A branca significa virtude despretensiosa, e as outras significam beleza perfeita. Cravo- Seu significado varia com a cor:Vermelho - amor incompreendido Variegado - rejeição Amarelo - desprezo

3 comentários:

Jaciara disse...

Eu só não entendi pq não tem uma foto minha aí em cima...

Jaciara disse...

Ah, e eu cliquei no anúncio, antes q vc me pergte.

Anônimo disse...

Hola, supe de tu sitio por medio del chat Españalibre y vine a visitarlo. Muy ricas flores y fotos, congratulaciones ^^