Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, setembro 09, 2008

Mais praias...


Praia Puerto Cruz e Puerto Viejo


Praias Puerto Cruz, Puerto Viejo e Pedro González


Hotel Hesperia Isla Margarita


Praia El tirano


Eu tomando um sol (hehehehehe)


Praia El Tirano


Cerro Tragaplata


Eu nas pedras da praia El Tirano


Mais duas belas praias da ilha, El Tirano e Puerto Cruz, sendo que a segunda é famosa pelo mega hotel Hesperia Isla Margarida, um hotel 5 estrelas com campo de golfe e uma bela vista. Já na praia El tirano temos uma bela vista de um morro que se parece com um vulcão.

Curiosidade: Um dos primeiros presidentes da Venezuela, Santiago Mariño, nasceu na ilha.

Nenhum comentário: