Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sexta-feira, setembro 12, 2008

A mais famosa - Playa El Água


Eu observando o mar das pedras


Praia El Agua


Maré baixa


Vista da praia do alto das pedras


Um pequeno descanso


Por do sol na praia


Eu & a Praia


Eu na barraca do salva-vidas


Por do sol


Praia vista da areia


Mais praia El água


Barracas dos Clubes de Praia


Mais um pouco do litoral da ilha


A imensidão da praia


Entardecer na praia

Agora vamos para a praia mais famosa da ilha - El Agua, repleta de hotéis e resort, que oferecem clubes de praias no regime all inclusive (tudo incluído), ou seja é só sentar na cadeira e pedir a bebida e a comida que esta tudo no preço da diária....

Curiosidade: O resort mais antigo do muito foi o de Baiae na Itália há mais de 2.000 anos atrás, e o maior resort do mundo é o MGM de Las Vegas com quase 7.000 quartos

8 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Reynaldo César de Moraes disse...

hehehehehehe

For my cents you need to click in adds of google...

Thanks for you visit...
I really appreciate!!!!!!

Thanks for all!!!!!!