Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, setembro 27, 2008

Portillo


Helicóptero levando esquiadores


Eu na bandeira da pista de esqui


Vista do lago congelado


Meu "lindo" boneco de neve (hehehe)


Quase caindo...


Montanhas de Portillo


Chegado em Portillo


Lago congelado


Montanhas de Portillo


Lago congelado


Eu de "anti-parras"

Realmente este dia estava muito bonito, fazia frio mas tinha um céu limpo, o que deixou as fotos ainda mais bonitas. E ideal para uma boa sessão de esqui, pena que desta vez não deu porque tinha pouco tempo. Pelo menos deu para fazer um boneco de neve, não ficou muito bom porque estava sem luvas e fica bem difícil "modelar" a neve com as mãos sem luvas....

Esto día estava lindo, limpio sin nuvens y con el sol brillando, ideal para esqui y hacer muñecos de nieve. Fue una lástima que yo no tuve tiempo para esquiar, pero mismo asi fue un gran día.

Curiosidade: A maior quantidade de neve caída em um único dia registrada foi em Silver Lake - Colorado (EUA), 1,93 metros, o suficiente para encobrir carros e avenidas

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi, mate. I was surfing around and found your blog. Can't understant well the "Español", but enjoyed this Portillo pics a lot. Was there in 2006 and really had a bloody good time.
Best regds from Sydney, Australia.

Reynaldo disse...

Thx!!!