Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

segunda-feira, abril 21, 2008

Chile - Final...


Enfim no Avião (Eu, Cleverson e Yudi)


Por do sol nos Andes


No Trem (Yudi e Eu)


Eu e meu Boné



Calle El Rey


Depois de vários posts sobre esse encantador país acho que consegui resumir bem 4 ou 5 viagens. Deixei para o final a postagem de algumas fotos bem significativas.


1 - No avião - Devido ao mau tempo nosso voo de Curitiba para SP foi cancelado perderíamos o voo, tivemos que comprar na Varig passagem para SP e dentro do aeroporto de Guarulhos tivemos que correr muito para não perder o voo para Santiago, claro que contamos com a ajuda de uma atendente da TAM que "segurou" o avião para nós. Fica aqui minha homenagem a essa anônima...


2 - Por do sol nos andes - Essa foto tirei no aeroporto na primeira vez que fui para Santiago, me marcou muito, foi o início de uma grande paixão pelo país.


3 - Trem - Foi a primeira vez que viajei de trem, adorei, apesar de ter acontecido um acidente que nos atrasou algumas horas.


4 - Eu e meu boné - Esse boné me foi roubado em Puerto Varas, uma lição para sempre ficar de olhos bem abertos.


5 - Calle Rey - Depois de tanto ir para lá, resolveram batizar uma rua com o meu apelido - Rey... (hauhauhauhua)

Nenhum comentário: