Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, abril 19, 2008

Pucon - Chile - Subindo no VillaRica parte II


Vista da Cratera


Pequenas erupções


Eu me protegendo do frio


Eu e Cleverson


Yudi, eu e Cleverson


Eu e o Cleverson - Comendo neve... hehehehe


Eu e a Cratera


Cratera


Eu no topo


Eu e a Cratera


Depois de todo o esforço chegar no topo faz você esquecer tudo que passou. A vista é impressionante, a cratera é linda, apenas o cheiro de enxofre que não é bom. O mais impressionante é como o tempo vira fácil lá no topo.

Curiosidade: palavra "vulcão" deriva do nome do Deus do fogo na mitologia romana Vulcano. A ciência que estuda os vulcões designa-se por vulcanologia.

2 comentários:

Anônimo disse...

hola, hello
i always go at hollidays to villarrica pucon, but i never have the courage to climb the volcano! good for you! and very good pictures of the trip!
the asino get burn last year. yo can see pictures on my blog (date september)

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa Reynaldo, mas tu gosta de viajar. Espero vir aqui e ver uma nova aventura. Fiz nova postagem se tiveres tempo passa lá Um abraço
marthacorreaonline.blogspot.com