Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

domingo, abril 13, 2008

Pucón - Chile - Rafting


Antes do Rafting (Eu, Cleverson e Yudi)


Uma das corredeiras (sou o primeiro da esquerda)


Uma das belas vistas durante a descida


Outra corredeira


Após a descida

Fazer Rafting em Pucón é uma ótima pedida, apesar das águas do rio serem extremamente geladas, essa é uma atividade sensacional. Na foto fizemos um nível IV alto (Díficil), além de ser divertido tem uma vista espetacular, vale a pena se aventurar por essas águas.

Curiosidade: Em 2001 o Chile foi sede do campeonato mundial de rafting, esporte inventado nos estado do Colorado, EUA. E participou como esporte olímpico nos Jogos de Barcelona em 1992.

2 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

o acaso me trouxe aqui.E aqui fiquei.Conheço bem o Chile, e tenho certeza que amou ter estado lá.
meu blog -marthacorreaonline.blogspot.com

Reynaldo disse...

Eu adoro o chile é um país lindo, na me canso de ir para lá....