Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

terça-feira, abril 29, 2008

Madri - Prado


Entrada do Museu


Lateral do Museu


Basílica que também faz parte do Prado (não inteira)


Basílica

Frente com a estátua de Velasquez

Para começar a serie sobre Madri ou Madrid, decidi postar as fotos do Museu do Prado, porque com toda certeza é o melhor lugar da capital espanhola. Um dos melhores museus do mundo... Ainda mais para mim que sou fã de Goya.

Curiosidade: O Museu é o maior acervo de vários artistas entre eles Goya. Tiziano, El Greco e Velasquez, que de suas 100 obras catalogadas 45 estão no Prado.

3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

É verdade amigo o museu do Prado só perde para o Hermitage. Linda sua postagem. gostei demais.Hoje fiz postagem nova, apareça por lá, será muito bem vindo.Um abraço marthacorreaonline.blogspot.com

RENATA CORDEIRO disse...

Adorei o seu post. Visite o meu blog, vc não vai se arrepender:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata Cordeiro

Anônimo disse...

muy buen trabajo, fotos muy buenas, los comentarios son muy buenos, se nota que esta bien informado,