Bem vindos seres de todas as galáxias e dimensões...

Estou convidando a todos para entrarem neste mundo, confuso e misterioso que é minha vida.

Tento entende-lo faz 30 anos, quem sabe você não me ajuda nesta árdua tarefa.

***Não esqueça de conferir as postagens mais antigas!!!!***

sábado, abril 19, 2008

Pucon - Chile - Subindo no VillaRica


No começo da subida


Na metade do trajeto


Pouco mais de 70% do caminho


Vista do teleférico


Eu no meio da subida


Vista do primeiro ponto de parada - Casa das Máquinas do Teleférico


Vista da base de saída para subida


Parte em que se desce esquiando


Eu muito feliz pelo teleférico esta ligado nesta vez


Observem que tem pessoas descendo escorregando essa parte...



Pessoal resolvi publicar algumas fotos das vezes que subi no vulcão, foi uma experiência maravilhosa, a primeira vez foi um grande desafio pois o teleférico não estava funcionando, o que aumenta em umas 2 horas o trajeto, para vocês terem uma idéia do grupo de 50 que partiu da base apenas 11 chegaram ao topo, muitos ficaram no caminho, os que subiram foram premiados com um belo visual.

Curiosidade: O Mauna Loa, que fica no Havaí, é maior vulcão do mundo com 4.170 metros de altura e 100 km de diâmetro. Sua última explosão foi em 1984

Nenhum comentário: